Mori Ohta: Uma História de Sucesso Deliciosa

Chef Mori Ohta

O Mori Ohta nasceu de uma amizade que une famílias e diferentes gerações. Na década de 80, os amigos Mario Ohta e Aurélio Lamana resolveram jogar sinuca e apresentar seus filhos, Fernando Ohta, Ronei e Fabio Lamana. O que eles não sabiam é que o trio se tornaria inseparável e com um sonho em comum: abrir um restaurante de comida japonesa. Os anos se passaram e em 2004 a primeira unidade do Mori Ohta Sushi foi inaugurada, na região dos Jardins, em São Paulo.

O Combustível Dessa Equipe é a Paixão

Em 2014, abriram as unidades do Itaim e da Cidade Maravilhosa. No ano seguinte, surgiu a ideia de expandir o grupo e levar sua culinária à casa dos #moriohtalovers. Nascia o delivery Jardins. O sucesso foi imediato e em 2020 o Rio de Janeiro e a Zona Leste de São Paulo passaram a contar também com entregas a domicílio.

O triunfo do Mori Ohta foi construído com muito trabalho e dedicação, não só dos sócios, mas de toda a equipe, carinhosamente chamada de família Mori Ohta. Segundo Tales Ramon, maître da unidade Jardins, um dos pontos altos em ser deste time é poder contar com os parceiros de trabalho para melhorar a cada dia. A paixão dos funcionários se traduz na excelência no atendimento e alto nível da qualidade dos pratos e drinks oferecidos todos os dias para os clientes.

Ser Leal e Honrar a Confiança Depositada por Cada Cliente

Mario Ohta, pai do Fernando, também faz parte desta construção e diz que a lealdade é um dos pilares do êxito do Mori Ohta: “A gente trabalha com lealdade e com honestidade. Lealdade com os empregados que ajudam a gente a tocar esse negócio. Lealdade com o cliente que vem até aqui e quando está comendo sente a certeza de que aquela comida tem um composto além da qualidade”, disse emocionado na comemoração dos 18 anos do restaurante, em fevereiro deste ano.

Cardápio do Dia: Criatividade

Outro ingrediente essencial é o trabalho do chef Anderson Soucha, à frente da criação dos pratos do grupo há 3 anos. Pesquisa e inovação são algumas marcas de sua assinatura. Exemplo disso é a união de ingredientes tipicamente brasileiros, como milho e abóbora, que ganham vida e sabores totalmente inéditos em pratos como o  tempurá de milho trufado e finger food de chashu com abóbora kabocha.

Além disso tudo, a história do Mori Ohta é formada principalmente por pessoas! E você, cliente e amigo, faz parte dela. É um prazer proporcionar momentos de união, felicidade e comemoração ao recebê-los em nossas unidades. Também adoramos levar nossos pratos até você. Venha viver uma experiência de prazer e satisfação, te esperamos em breve!

Compartilhe:

More To Explore